SSPA FC: TIME SOFRE VIRADA E TROPECA NA LIGA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TIME SOFRE VIRADA E TROPECA NA LIGA


Em jogo decisivo fora de casa contra os talentosos da bola e nos tropecamos feio e acabamos o 1 turno em 4 lugar a 5 pontos do g-2 o time comecou bem e abriu o placar com R.hakamy cruzando e Luca chutando 0x1 mas a partir dai o time nao foi mais o mesmo os talentosos da bola empataram aos 41 minutos com cobranca de falta de D.siegeler 1x1 a os 61 minutos d.siegler fechou 2x1 e agora temos que correr atras do lucro e nao bobiar mais

6 comentários:

  1. q pena mano mais vamos nos erguer e se recupera na liga

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte , e tomare que mude .

    http://newbusterking.blogspot.com/
    Meu novo blog (Nuno Ex-RealManchester)

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem essa derrota, ainda mais de virada, que doi mais.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da derrota, seu time é melhor e mais completo! O time adversário teve 3 contusões e tem tudo pra descer da tabela! Vc ao contrário tem um elenco muito bom! O Arcorverde é o time mais fraco dos tres na minha opinião, mas está se sobressaindo! O meu palpite é que vc será campeão esta temporada e também na 5ª divisão, escreve aí o que eu to falando!!!

    ResponderExcluir
  5. Como o Estudantes disse, seu time é muito bom, você tem grandes jogadores, só tá faltando embalar e vencer algumas seguidas, boa sorte na próxima rodada !

    ResponderExcluir
  6. comigo aconteceu o msm mas ja udei a escalçao e to confiante axo q amanha venço abçs

    ResponderExcluir