SSPA FC: VITORIA NA RODADA 6 E NOVIDADE NO BLOG

domingo, 31 de julho de 2011

VITORIA NA RODADA 6 E NOVIDADE NO BLOG


O SSPA FC jogou em casa com o now or never com a estreia do meio ofensivo o´connor que entrou no lugar do S.tracy que foi vendido o jogo foi truncado no primeiro tempo,mas no segundo tempo sairam 7 gols, o primeiro gol saiu aos 53 minutos com um chute forte do estreante o´connor 1x0,aos 74 minutos o´connor deu assistencia para R.hakamy ampliar 2x0,e quando o jogo tava no seu fim ele comecou a ficar emocionante aos 87 minutos wagner achou uma brecha e diminuiu 2x1,1 minuto depois felix enfiou uma bola para o´connor fazer o seu 2 gol no jogo 3x1,aos 89 minutos luizinho cruzou para wagner diminuir dinovo 3x2,mas aos 90 minutos jogo lançou para dinovo o´connor fazer 4x2,o never ainda diminiu 4x3 placar final.

NOVIDADE
TIME DA RODADA DOS BLOGUEIROS
bom em toda rodada vou procurar os jogadores de melhores notas dos times dos blogueiros e botar o time da rodada para vcs verem os jogadores que estao se destacando dos times amigos nessa por enquanto os times que participam sao SSPA FC,Estudantes fc,sc vila maria,blur 98,a.sorocaba,VPS,Berno city,galaxy star,real manchester,connectcutt fc,AD portugues e força jovem. quem nao tiver na lista pode pedir pra eu colocar ta ai o da rodada 6

espero que gostem,nao esquecam de comentar

6 comentários:

  1. Ótima idéia, gostaria de participar deste super time com algum jogador hahahah ... parabéns pelo blog, abrass!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua idéia velhinho! Gostei d+++... dois jogadores meus na 1ª postagem, hehehehehe DA-LHE LUGANO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa vitoria, com muitos gols!

    Otima ideia, fico feliz de estar nessa lista.Mas tem um lateral que nao e´ do meu time...Esse Felix eu nao conheço.

    ResponderExcluir
  4. eu sei vinicius é de outro time mas fiquei com preguiça de consertar heheheheh

    ResponderExcluir