SSPA FC: SUPER ESTRELA CONTRATADA

domingo, 21 de novembro de 2010

SUPER ESTRELA CONTRATADA

Continuar ediçãono pior momento de sua historia o sspa fc anunciou a contrataçao do ex-jogador do perilima meio-ofensivo steve tracy de 29 anos com 60 mil asi 4 estrelas comprado por 108 millhoes acompanhe a entrevista.

primeiramente qual seu nome sua funcao e estilo de jogar?

bom mwu nome é steve tracy sou meio ofensivo e gosto de deixar os atacantes de cara pro goleiro mas tambem faço gols

por que vc deixou um clube de 2 divisao do brasileiro para vim para um de 5 divisao que vive seu pior momento?

por que gosto de desafios e gostei do clube quando vir sua torcida e se der pretendo ficar aqui ate me aponsentar.

vc ja vai estrear na 6 rodada esta nervoso?

olha nervoso estou mas nao vai comprometer meu rendimento no jogo

esta preparado para pressao da torcida?

venho de um clube grandioso com muita torcida e ja me acostumei com a pressao.

vc vem para ser idolo esta preparado?

claro se eu jogar e agradar a torcida meu dever vai estar comprido

bom quer deixar mensagem para os torcedores?

bom que falar que farei o possivel pro sspa fc revertar a situaçao que ta

Um comentário:

  1. Esperoq que vá bem, vai ter muita pressão, espero que não acabe com sua economia.

    ResponderExcluir