SSPA FC: ENTREVISTA COM MAXIM PILKIN

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM MAXIM PILKIN

nos entrevistamos o atacante idolo do SSPA FC maxim pilkin veja como foi.

bom dia qual seu nome completo?

bom meu nome é maxim pilkim cruz.

qual sua altura,peso,numero de sua camisa no sspa e sua idade?

eu tenho 172 cm,72 kg eu visto a camisa 29 e tenho 28 anos,ja estou ficando velho kkkkkk.

como voce começou sua carreira?

eu comecei com 19 anos na argentina fiquei 3 anos lá depois fui para um time do japão fiquei lá por 2 anos e meios e fui para a polonoia jogar pelo benfica shadow foi la que comecei a fazer muitos gols passei 3 temporadas lá e vim para o SSPA FC.

por que voce aceitou vim para o brasil e jogar pelo SSPA FC?

por varios motivos un deles foi que eu sempre sonhei jogar no brasil,tambem por que o sspa fc e um clube de muita tradiçao e por ultimo porque eu nao tava mas animado jogando pelo benfica shadow.

voce pode revalar quanto esta ganhando no sspa fc?

eu acho que eu posso bom eu estou ganhando por semana 169 mil.

voce gostar de ser chamado de idolo pela torcida do sspa fc?

gostar eu gosto mais eu sei que é muita responsabilidade e eu vou tentar me destacar ao maximo para continuar sendo o idolo desta torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário